Te peguei! Mulher descobre através do Facebook que marido se casou com outra

0

andre mansur te peguei mulher descobre atraves do facebook que marido se casou com outra Te peguei! Mulher descobre através do Facebook que marido se casou com outra

 

O britânico Brian Frain foi desmascarado pelo Facebook quando sua primeira mulher encontrou fotos do casamento mais recente do marido na rede social. Os dois estavam separados no convívio, mas não oficialmente.

De acordo com a primeira mulher de Frain, Anne-Marie Sim, o rapaz se casara com ela em junho de 1999, depois que namoraram dois meses. Eles então se separaram após de mais dois meses de relacionamento, e ela mudou-se para a Escócia.

Ela contou ao tribunal de Tameside, no Reino Unido, que tentou se divorciar do marido durante cinco anos, para assim poder se casar novamente, mas não sabia de seu paradeiro. A mulher chegou até mesmo a contratar um serviço especializado para encontra-lo, mas não teve sucesso.

Ela só localizou Frain depois de tentar através do Facebook, e, observando as fotos do marido, viu que ele havia se casado em setembro de 2009 com Louise Meredith, de 34 anos. O que mais chama a atenção é que as duas uniões foram registradas no mesmo cartório.

A atual esposa disse ao tribunal: “Apesar de eu já ter sido casada, achei que era o primeiro casamento de Brian. O casamento ia bem, eu achava que era sua primeira mulher. Isso claramente me afetou”. O casal também já não está mais junto.

 

FONTE: R7

Compartilhe com seus amigos.

Sobre o Autor

Leave A Reply

Se você esta vendo essa mensagem é porque estamos online!
Clique aqui e conheça o melhor atendimento em tempo real via chat!
Possuímos os melhores advogados para lhe atender!